quarta-feira, 15 de julho de 2020

Oremos

“Dize a (este povo): eis o que diz o Senhor dos exércitos: voltai a mim – oráculo do Senhor dos exércitos – e eu voltarei a vós – oráculo do Senhor dos exércitos”. (Zc 1,3)

“O anjo do Senhor disse: Senhor dos exércitos! Até quando ficareis insensível à sorte de Jerusalém e das cidades de Judá? Já faz setenta anos que estais irritado contra elas!” (Zc 1,12)
… … …
Senhor dos Exércitos, Vós que sois o Deus da Proteção da Promulgação da Cidadã, vos imploramos humildemente que nossas FFAA realmente sejam a Defesa do nosso Estado Democrático de Direito e a Defesa de nossas Instituições Democráticas e que todos do Ministério Público realmente façam a Defesa de nosso Regime Democrático e que o Supremo Tribunal Federal realmente guarde nossa Constituição Cidadã … e que todos atuem conforme os princípios de nossos Constituintes de 1988, os verdadeiros Heróis que Promulgaram para sempre para todos e todas do Brasil a Liberdade pedida pelas nossas Mulheres (Mães, Esposas, Irmãs, Filhas, Namoradas, Parentes, Colegas e Amigas, todas as Mulheres Conhecidas e todas as Mulheres Desconhecidas) com Terço nas Mãos em 1964.

Dê Sua inigualável Bênção aos que são pela Vida com Liberdade … e afaste do Mal os que valorizam mais o dinheiro com suas decorrentes desigualdades.

Isto Vos pedimos pelas Lágrimas Corredentoras da Mãezinha Maria de Jesus Cristo e nossa.

Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário