terça-feira, 11 de agosto de 2020

DEPRESSÃO

 Prezado(a)s ... Alegria do Senhor!

...
Em minha depressão, já passei por experiência de morte. Por 1972, quando era ateu, recebi mantra da Meditação Transcendental (sempre pesquisando a Mente - visto que se achava que só usávamos 10%) ... http://www.amen-etm.org/Yoga+Reiki+etc.htm#Transcendental ... parei com a tal, ao largar a Apostasia em 1980 ... quando passei a pesquisar 1.000 anos = 1 dia ... http://www.tribunadainternet.com.br/frota-de-carros-de-cunha-esta-avaliada-em-r-1-milhao/#comment-296136 ... com TEMPOS E MOMENTOS … ATUAIS!.? - de 18 de Julho de 2000 ... em que mostro que a expectativa sobre o ano 2.000 era incorreta ... pois é no amanhecer do 3º Dia/Milênio.
...
Entendendo que nada acontecia, resolvi parar com as pesquisas kkk KKk kkk e na mesma noite sonhei ... http://tribunadainternet.com.br/pode-causar-bafafa-a-final-entre-vasco-e-flamengo-tomara-que-nao/#comment-130473 ... Os supercães da caçada a Bin Laden | Exame
...
http://www.tribunadainternet.com.br/a-morte-anunciada-do-dia-das-maes-e-do-dia-dos-pais-em-sao-paulo/#comment-155729 ... tem uma outra pesquisa em que procuro entender o Tempo ... e acabei explicando a dupla condição da LUZ em Quando a LUZ é Onda ... E é Partícula! ... num total de rápidos 8 vídeos kkk KKK kkk
...
Foi no meio de 2.007 ... em que não conseguia dormir ... pois o tal mantra me exigia voltar à MT ... até que numa noite senti a alma se desprendendo ... e o corpo a retê-la, numa sensação pegajosa de vida-morte kkk KKK kkk me firmei no Senhorio de Jesus ... e recebi outra vida, com Missão ... fui ao Confessionário, e sem premeditar, confessei o pecado do mundo ... e passei a pesquisar as Escrituras, lembrando a todos e todas do que está lá (e é claro que tal incomoda o Magistério, né???) ... porém, só o fato dos diáconos não serem leigos eleitos pelos fiéis, que colaboram financeiramente, é que não bate com o que está em Atos e isto foi até Teodósio editar o Catolicismo como religião romana.
...
Arquidiocese do Rio vai analisar 'choro' da santa do Leblon - SRzd ... 04/10/2011 ... http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12919 ... Lagrimas de Nossa Senhora da Conceição emociona fiéis no Leblon ... Igreja investiga lágrima ... Choro da Santa ... JORNAL O DIA ... "Segundo o padre, não é a primeira vez que seus paroquianos veem algo incomum em missas. Em 27 de setembro de 2009, fiéis avisaram-no que viram o rosto de Nosso senhor Jesus Cristo projetado no altar." ... Yom Kippur paralisa Israel: "Efe ... 29/09/2009 12h49 ... As cidades israelenses amanheceram desertas nesta segunda-feira, com os comércios fechados e sem um só veículo nas ruas por causa do Yom Kippur, o Dia do Perdão." ... Muitos judeus não votarão este domingo por começarem celebração do Yom Kippur ... Jesus se manifestou exatamente no dia do perdão ... e na Igreja da confissão.
...
Esta é a depressão kkk KKK kkk
...
Por isso ... é lógico o Trovão, né???
...
"Então, do seio da tempestade, o Senhor deu a Jó esta resposta:" (Jó 38,1) ... "Então, do seio da tempestade, o Senhor deu a Jó esta resposta:" (Jó 40,1) ... podemos esperar ... pois Jó estava nas profundezas.
...
Não sou vidente, nem profeta ... papagaio, sim.
...
Sds.
...
Lionço Ramos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário