sábado, 8 de maio de 2021

sex., 30 de abr. às 15:11

 Bom dia, Padre Pinalli ... Alegria!

...
Ontem, abri ... e veio confirmação com: 13. Sei onde habitas: aí se acha o trono de Satanás. Mas tu te apegas firmemente ao meu nome e não renegaste a minha fé, mesmo naqueles dias em que minha fiel testemunha Antipas foi morto entre vós, onde Satanás habita. 14. Todavia, tenho alguma coisa contra ti: é que tens aí sequazes da doutrina de Balaão, o qual ensinou Balac a fazer tropeçar os filhos de Israel, para levá-los a comer carne imolada aos ídolos e praticar imundícies. 15. Tens também sequazes da doutrina dos nicolaítas. 16. Arrepende-te, pois; senão virei em breve a ti e combaterei contra eles com a espada da minha boca. (Ap 2)
...
Pesquisemos mais sobre o Tempo de Justiça ... que antecede o Juízo!
...
"Esta é a história de Noé. Noé era um homem justo e perfeito no meio dos homens de sua geração. Ele andava com Deus". (Gn 6,9) ... "O Senhor disse a Noé: “Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque te reconheci justo diante dos meus olhos, entre os de tua geração". (Gn 7,1).
...
"Abraão aproximou-se e disse: “Fareis o justo perecer com o ímpio?" (Gn 18,23) ... "Talvez haja cinqüenta justos na cidade: fá-los-eis perecer? Não perdoaríeis antes a cidade, em atenção aos cinqüenta justos que nela se poderiam encontrar?" (Gn 18,24) ... "Não, vós não poderíeis agir assim, matando o justo com o ímpio, e tratando o justo como ímpio! Longe de vós tal pensamento! Não exerceria o juiz de toda a terra a justiça?”" (Gn 18,25) ... "O Senhor disse: “Se eu encontrar em Sodoma cinqüenta justos, perdoarei a toda a cidade em atenção a eles.”" (Gn 18,26) ... "Se porventura faltarem cinco aos cinqüenta justos, fareis perecer toda a cidade por causa desses cincos?” “Não a destruirei, respondeu o Senhor, se nela eu encontrar quarenta e cinco justos.”" (Gn 18,28).
...
7. Vós todos, ó israelitas que aqui estais, dai o vosso parecer e tomai uma decisão. 8. Levantou-se então todo o povo como um só homem, dizendo: Ninguém dentre nós irá à sua tenda, e ninguém voltará à sua casa. 9. Eis o que agora vamos fazer a Gabaa: lancemos a sorte contra ela! (Jz 20)
...
No tempo da Justiça são identificados os justos ... os que não entrarão em Juízo ... com a Vinda de Cristo e consequente Juízo Final, os 3 Dias de Escuro é a última oportunidade, como pregado pela Maria Lucia Vianna, em 1980.
...
http://www.carlosnewton.com.br/presidente-do-clube-militar-ataca-renan-e-omar-aziz-e-os-comparar-a-beira-mar-e-marcola/ ... Publicado em 29 de abril de 2021 por Tribuna da Internet ... Lauro Jardim ... O Globo ... com: ÍNTEGRA DO TEXTO: “O Brasil é a Pátria do evangelho! Natural, portanto, que o poder das trevas queira destruir nossa Nação”. ... Utilizando uma expressão usada nas mídias sociais, temos os “Marcolas e Fernandinhos beira mar” investigando a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas. ... Portanto, se neste cenário atual, o Poder Executivo, único dos três poderes que está sendo obrigado a seguir a constituição a risca, que utilize o Art 142 da Constituição Federal (vigente) para restabelecer a Lei e a Ordem. Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do “Poder das Trevas.” ... “Brasil acima de tudo” ... Gen Div Eduardo José Barbosa ... Presidente do Clube Militar ... Rio de Janeiro, 28 de abril de 2021
...
O MDB não tem nada a ver com Trevas ... a Cidadã é Promulgada sob a Proteção de Deus! Renan foi um grande Ministro da Justiça fazendo o CDC valer nas operações financeiras! Tem acusações com um só adversário em cada questão!
...
O MDB também não tem nada a ver com o Foquismo ... desde seu início no RJ, nem quando Fleury teria se envolvido em outras atividades - e se envolveu porquê?
...
O Foquismo é sucessor do Cangaço kkk KKK kkk https://monografias.brasilescola.uol.com.br/historia/o-cangaco-no-brasil.htm ... A permanência na atualidade de um poder paralelo, da corrupção policial e da conivência popular com a criminalidade têm origem na herança do coronelismo e do Cangaço, afirma também o pesquisador Rostand de Medeiros. Para ele, o que estava em jogo era o interesse econômico: “Sua organização era baseada no dinheiro, na propina dada aos policiais e autoridades que lhe forneciam armas. No Rio de Janeiro, traficante não dura muito, por que então Lampião viveu 18 anos no Cangaço? Serão apenas suas habilidades guerreiras? Sua invencibilidade? Corpo fechado? Nada disso, apenas lampião buscava a si próprio, nunca lutou por se quer  um objetivo para a sua coletividade.
...
Em seu Governo, Temer, MDB-SP, deu oportunidade ao Exército, né???
...
Fico feliz do senhor General reconhecer que a Ditadura do STF consiste em se obrigar a seguir a Cidadã a risca.
...
O que Nossa Senhora de Cimbres, que em 1936 antecipou que o Cangaço iria para as cidades, deseja é Reconciliação - como o MDB promulgou ser Pindorama pela solução Pacífica das controvérsias e as FFAA destinam-se a defender e garantir a Democracia! enquanto às Polícias cabe a Segurança Pública!
...
Lionço Ramos Ferreira
...
Achados genealógicos JUDAICOS no Sertão!!! ... 
4.170 visualizações
Transmitido ao vivo em 28 de abr. de 2021 ... 
Sinagoga Sem Fronteiras ... Sinagoga Sem Fronteiras ... 96,8 mil inscritos ... Quer conhecer mais sobre o verdadeiro judaísmo? Quer saber se têm origem judaica? Quer aprender Hebraico? Assine o canal e acesse o site: http://www.sinagogasemfronteiras.com.br ... Nossas Redes Sociais com mais de 200 mil seguidores no total:

...
chegamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário