quarta-feira, 5 de maio de 2021

Em quarta-feira, 28 de abril de 2021

Em quarta-feira, 28 de abril de 2021 14:54:10 BRT, Lionço Ramos Ferreira <lioncorfy@yahoo.com.br> escreveu:

...

 "Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacó a impiedade". (Rm 11,26)

...
Santa Missa Dominical 11 de Abril de 2021 ... 
318 visualizações
11 de abr. de 2021 ... 
Tarde com Maria ... 15,9 mil inscritos ... 2° Domingo da Páscoa ... com Dom Antonio Augusto Dias Duarte, Bispo Auxiliar RJ e Reitor do Santuário de Fátima, afirmando, aos 31 minutos, existirem outras razões, além das sanitárias, para o fechar Igrejas ... Isso na Festa da Divina Misericórdia.
...
https://twitter.com/padre_paulo/status/1383480378292244483 ... 3:00 PM · Apr 17, 2021·... A primeira grande crise da Igreja ... Uma heresia poderosa, nos primeiros séculos do cristianismo, quase devastou a Igreja. Mas, como em todas as outras épocas, Deus não deixou de suscitar grandes santos para defender o depósito da fé e a verdade sobre seu Filho Jesus. ... Rodney Pelletier ... Tradução: adaptação de Equipe Christo Nihil Praeponere ... 18 de Janeiro de 2019 ... com: Em 335, Constantino ordenou ao bispo de Constantinopla que desse a Ário a Santa Comunhão como sinal de reconciliação. O patriarca, ciente de que Ário não estava arrependido, rezou para que o heresiarca morresse antes de causar escândalo e cometer esse sacrilégio.
...
A morte do Presbítero Ário nos lembra dos episódios seguintes ... hemorroidas - quando os filisteus se apoderaram da Arca ... Antíoco Epífanes ... Herodes, o Grande e seu neto Herodes Agripa I ("Um anjo do Senhor dirigiu-se a Filipe e disse: Levanta-te e vai para o sul, em direção do caminho que desce de Jerusalém a Gaza, a Deserta". At 8,26) - sendo que o filho deste último, Herodes Agripa II, teria libertado Paulo, não participou da revolta que levarià destruição do Templo, e, com sua morte no ano 100, a Judeia é incorporada à Síria; e Adriano a renomeia Síria Palestina, em 135; e, até hoje, ainda existem pendências na Partilha da Palestina, pela ONU ... principalmente por talvez não se considerar que a Profecia de Zacarias se refere aos dias de hoje ... vale lembrar de que Salomão escravizou os remanescentes dos 7 povos primitivos, incluindo os jebuseus (teria tornado Ornã escravo???) e esse é o motivo de se temer o AntiCristo.
...
Constantino acreditou no arrependimento de Ário e, antes de morrer, foi batizado pelo Bispo ligado a Ário ... no entanto, só Teodósio é que certamente entende a morte de Ário como castigo divino ... pois edita castigo aos hereges - coisa até Pio XII.
...
Teodósio cita o Bispo de Alexandria ... como que antecipando o Grande Cisma – Wikipédia, a enciclopédia livre.
...
22abr2021 ... concorda ?? ... WhatsApp Video 2021-04-22 at 09.13.14.mp4 (anexado).
...
O CÂNON DA BÍBLIA HEBRAICA - Conhecimento Judaico 11 ✡️ ... 
30.739 visualizações
17 de mar. de 2017 ... 
Prof. Jonathan Matthies ... 193 mil inscritos ... Quando e como foi fixado o cânon da Bíblia Hebraica? Por que os judeus possuem 24 ou 22 livros bíblicos? E os cristãos católicos, por que possuem 46 livros? É o que iremos examinar em mais um vídeo da série CONHECIMENTO JUDAICO. Seja bem vindo!
...
A MAIS IMPORTANTE VERSÃO GREGA DA BÍBLIA – Professor Responde 11 🎓 ... 
80.032 visualizações
26 de nov. de 2017 ... 
Prof. Jonathan Matthies ... Prof. Jonathan Matthies ... 193 mil inscritos
...
Prezado George, muito boas as explicações do ilustre Jonathan, certo??? certamente que Lutero e muitos de seus seguidores não sabia(em) das informações nos dadas pelo paciente historiador kkk KKK kkk
...
Estamos entrando no tempo da Justiça - Padre Francisco Amaral ... 
13.979 visualizações
22 de abr. de 2021 ... 
Padre Francisco Amaral ... 31,8 mil inscritos ... Livro "Sou todo teu, Maria: uma geração consagrada à Imaculada" ... ... ... em meu entender, Luz da Polônia é quando São João Paulo II decreta Nova Plenitude dos Tempos para o ano 2000 e nos reitera que será sem Ostentação ... ... ... quanto aos 3 Dias de Escuro, entendo já ter passado por eles ... foi quando fui tentado a voltar à Apostasia por ter feito compromisso não cristão ... enquanto o Pecado do Mundo ter sido confessado (e ser aceita a confissão por Jesus ao se manifestar na mesma Igreja em Yom Kippur ... e a Aline nos mostrou o Santo dos Santos sem véu) o Pecado Contra o Espírito Santo não tem como ser confessado, né???
...
Na Oração e Súplica de Salomão existe uma sequência que Jesus aperfeiçoa ao explicar a necessidade de atender Moisés de todo o povo profetizar, com o Senhor dando seu Espírito Santo ... "E, quando ele vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da justiça e do juízo". (Jo 16,8) ... com Jesus fazendo distinção entre Justiça (o que é ostensivo) e Juízo (o que precisa de sentença) ... os justos, por crerem em Jesus e confessarem seus pecados, nada devem temer quanto aos tais 3 dias ... os descrentes, os apóstatas, em especial os de cloaca impura de Salette e os de pecado contra o Espírito Santo terão uma última oportunidade ... pois serão julgados pelos demônios: "Ora, se é por Beelzebul que expulso os demônios, por quem o expulsam vossos filhos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes!" (Lc 11,19) ... e só escaparão da condenação se se firmarem no Senhorio de Jesus, como fiz naquela noite ... se alguém insistir no Mal, terá o mesmo Juízo do Príncipe deste Mundo - julgado e condenado!!! "E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (Mt 13,40) "Então, no Reino de seu Pai, os justos resplandecerão como o sol. Aquele que tem ouvidos, ouça". (Mt 13,43).
...
Lionço Ramos Ferreira
...
COMO SURGIU A CRENÇA NO DIABO – História Judaica 05 ✡️ ... 
344.767 visualizações
20 de jun. de 2018 ... 
Prof. Jonathan Matthies ... Gn 3,15 - Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.
...
Sem marcar data ... devemos entender que Sucot – Wikipédia, a enciclopédia livre é a Festa não constar na Liturgia Cristã ...  e é festa das colheitas, tendo em vista que coincide com a estação das colheitas em Israel, no começo do outono.
...
Em relação aos Castigos de Jerusalém e de Cimbres ... o Brasil não respondeu ao pedido palestino de ser Mediador ... não honrando nossa 
Cidadã pacifista e a Ditadura do STF é coisa dos Históricos do MDB kkk KKK kkk confirmando o Pacifismo.
...
chegamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário