sexta-feira, 6 de novembro de 2020

COMENTÁRIOS MEUS na TRIBUNA da INTERNET - 6nov2020

 Prezados CN e Carlos Germani … sobre teoria da conspiração – comentei algo e está mais abaixo.


Sobre a China … podemos considerar:

O Comunismo, como prática, começou na Rússia de Lênin … com a primeira constituição definindo a estrutura do Sovietismo … em que os proletários exerceriam Poder, né???

Na realidade, o Poder foi coisa do Partido Comunista … em especial do Politburô! e do Secretário Geral!

Lênin definia o Internacionalismo como condição para o Comunismo se espalhar e se tornar comum em todas as Nações, certo??? e foi aplicado o Centralismo Democrático, com Moscou dando as ordens!

Na China de Mao, começou como República Soviética da China … e passou a República Popular da China, quando Mao venceu a disputa! e mudou mais ainda com Deng Xiao Ping com prática capitalista!

Hoje … a China é mais um país capitalista … porém, não é soviética, nem Internacionalista, nem tampouco impõe o Centralismo kkk KKK kkk
... ... ...
Carlo Germani, bom dia!

Por parte da Igreja Católica, não existe nenhuma teoria da conspiração … visto que 3 Papas – São João XXIII, o Emérito Bento XVI e o atual Francisco Pedro – recomendam uma APM – Autoridade Política Mundial – como necessária para os dias atuais!

Só para facilitar entender o porquê dessa recomendação … é que a Igreja é a favor do Patriotismo; porém, há muita restrição ao Nacionalismo – pois tende a colocar Nação contra Nação … … … e Jesus inovou ao dar Missão de fazer Discípulas TODAS as Nações kkk KKK kkk

Sds.
... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário